A Totalmédia tem um conjunto de soluções que permite ir ao encontro das expectativas dos seus clientes e apresentar propostas inovadoras e diferenciadoras face à concorrência.

Mailing

Distribuição de publicidade não endereçada.

MailingO Mailing ou distribuição de publicidade em caixas de correio tem a vantagem de permitir um contato direto com o consumidor, sendo uma forma extremamente eficaz e de baixo custo de promover e dar visibilidade aos seus produtos ou serviços. O Mailing gera no consumidor uma sensação de proximidade em relação ao produto e apresenta-se como uma forma flexível de publicidade, sendo possível alterar a estratégia a qualquer momento da campanha. A possibilidade de serem feitas ações de Mailing promocionais, faseadas por diferentes zonas geográficas, permite-nos identificar onde estão localizados os clientes. Regra geral, os consumidores reagem positivamente a ofertas de talões de desconto, a promoções e a descontos especiais.

Poming

Afixação de publicidade na Maçaneta da Porta

MailingO Poming ou encaixe do material promocional em maçanetas de porta é uma variante do Mailing que confere grande notoriedade ao produto. Para além das vantagens da distribuição em caixas de correio, o Poming suscita a curiosidade no consumidor e potencia a memorização da mensagem publicitária e respetiva fidelização.

Sampling

Distribuição de Amostras

MailingO Sampling ou distribuição de amostras é uma forma bastante eficaz de fazer publicidade, proporcionando ao consumidor a possibilidade de experimentar e avaliar o produto oferecido. As ações de Sampling podem ser efetuadas em caixas de correio ou em mão, dependendo do público alvo a atingir e é um método que permite quebrar as relações de fidelização do consumidor face a produtos concorrentes.

Handling

Distribuição de Folhetos em Mão Própria

MailingO Handling ou distribuição de publicidade em mão é uma forma eficiente de promover produtos ou serviços a custos reduzidos, junto de determinados público alvo, independentemente do seu local de residência.

  • Consumidores por locais (transportes, zonas de grande movimento);
  • Consumidores pertencentes a um público alvo específico (estudantes, desportistas etc);
  • Consumidores por eventos (espetáculos, acontecimentos, etc);
  • Consumidores por grupos (etário, sexo, nível social, etc).